O conceito de elopement ainda não é muito conhecido por cá, mas podemos assegurar que já é praticado há muito tempo.

Antigamente era essa a forma mais rebelde de casar, o elopement está associado a um casamento em “fuga”. Dois jovens apaixonados, cuja relação, por algum motivo, não era aprovada pelos pais ou pela sociedade, fugiam para casar e abençoar o seu amor. A coisa normalmente era rápida e por vezes trapalhona, isto eram os elopements! Hoje em dia as coisas já não são bem assim.

Atualmente este tipo de cerimónias estão cada vez mais em voga. Para além de ser uma forma muito intimista e romântica de casar, com a pandemia que estamos a atravessar, é uma alternativa ao casamento mais tradicional.

Num elopement, a palavra-chave é intimidade. A ideia é o casal ir sozinho, desfrutando da companhia um do outro. Apenas os dois a viverem aquele momento.

Mas na verdade, um elopement pode ser aquilo que vocês quiserem. Tudo o que faz parte de um casamento “normal” tem espaço num elopement. A maior diferença será a falta de convidados, mas nem isso é uma regra rígida e há pessoas que levam um numero reduzido de convidados.

As regras sociais de um casamento tradicional, caem por terra e o céu é o limite! Querem casar numa floresta? Ou numa praia deserta?...talvez num barco...ou no topo de uma montanha? Tudo é possível!

Acima de tudo um elopement é Liberdade. O foco está apenas em vocês a viverem o vosso amor de uma forma íntima.

É um dia só vosso, em que todas as opções refletem as vossas paixões. Um dia para viverem ao vosso ritmo e sem pressões.

As fotografias ficam para contar a história!

-

Share this story

COMMENTS Expand -
ADD A COMMENT

Your email address will not be published. Required fields are marked *