Este foi para nós o nosso primeiro grande casamento, até à altura devido às restrições que a pandemia impôs, tínhamos fotografado casamentos mais inimistas e com um número reduzido de convidados.
Para além disso, a Lúcia e o João foram dos primeiros casais a apostar e a confiar no nosso trabalho. Por todos esses motivos, escusado será dizer que este foi um casamento muito especial para nós.
A cerimónia teve lugar na magnífica Igreja de São Francisco em Évora, uma das mais bonitas igrejas da cidade, mesmo ao lado da famosa Capela dos Ossos.
A tradição ainda é o que era e como tal a Lúcia atrasou-se ligeiramente (ok, foram quase 50 minutos, mas não vamos entrar em pormenores…hahaha), enquanto esperava, o João foi recebendo os convidados e lá ia tentando esconder o nervosismo que ia crescendo.
Finalmente a noiva chegou, as portas da igreja abrem-se e todo o nervosismo desapareceu e deu lugar à alegria e à emoção.
Foi uma cerimónia muito bonita em que houve tempo para sorrisos, trocas de olhares apaixonados e até uma ou outra tirada humorística do senhor padre.
Já oficialmente casados foi tempo de celebrar juntos dos que mais amam, adoramos captar a explosão de alegria na saída da igreja, os beijos e os abraços apertados…
Depois foi tempo de sair em grande estilo para a Quinta do Louredo, onde a festa continuou até ao raiar do dia.