Quando a Sara nos contactou e contou os planos para o casamento, ficámos de imediato muito entusiasmados com a ideia de fotografar um casamento intimista.
Sempre fomos grandes fãs de elopements ou casamentos intimistas (como lhes queiram chamar). Há qualquer coisa neste tipo de cerimónias que as torna sempre muito intensas e especiais.
A Sara e o Cláudio vivem e trabalham na Suíça e o Algarve foi o cenário escolhido para o grande dia.
Saímos cedo de Évora rumo a Lagos, onde iriam acontecer todos os preparativos.
Chegados ao hotel, pudemos finalmente conhecer pessoalmente a Sara e o Claudio, que já começavam a sentir algum nervosismo a instalar-se com o aproximar da hora da cerimonia.
O local escolhido para a cerimónia foi a Praia D.Ana que para além da sua beleza natural, contou ainda com o excelente trabalho floral da Ely Flowers, um cenário de sonhos para um momento tão especial.
Enquanto o Claudio esperava no areal, a tentar conter a ansiedade, notavam-se alguns olhares curiosos de quem por ali se encontrava mas alheio a tudo isso o Claudio apenas conseguia olhar na direção do passadiço de onde iria surgir a mulher da sua vida.
A Sara dava os últimos retoques antes da derradeira caminhada para o momento com que sonhou tantos meses antes. Tudo pronto e vamos a isso!!
Por entre lágrimas de alegria e felicitações de estranhos que passavam, foi então que os olhares da Sara e do Claudio se cruzaram pela primeira vez.
As lágrimas caiam do rosto de cada um enquanto caminhavam na direcção dos braços um do outro. O momento com que sonharam tornara-se real.
Se tivéssemos que descrever a cerimónia apenas com uma palavra seria sem dúvida EMOÇÃO, que esteve presente do inicio ao fim, muitas lágrimas, olhares apaixonados e, finalmente, a Sara e o Claudio estavam casados.
Pudemos ainda aproveitar o final da tarde para os fotografar num ambiente de grande cumplicidade e romantismo onde mais uma vez o amor que os une foi a estrela.
Depois de nos despedirmos deste casal fantástico, foi tempo de voltar a casa, com a noção de que somos uns privilegiados por poder testemunhar e registar momentos tão especiais como este.